quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nobody Is Perfect - cap 4


Justin: ai, calmai, vamos ir mais um pouco se não tiver nada voltamos, ok? -pausa- não precisa ficar com medo,eu estou aqui.
você: -sorriu sem mostrar os dentes
Jus: ou a menininha mais linda do mundo tá com medinho e quer voltar -olhou com um ollhar desafiador-
Você: eu? com medo? rá rá rá - riu ironicamente-
Jus: olha, ali tem uma casinha, vem
 você on~~
 fomos até essa "casinha" que tava mais para uma cabana, mais o Justin insistiu que era uma casa, ok né, menino bobo. Eu estava ali no meio do mato com ele, o garoto mais meigo do mundo, Justin é totalmente diferente do que eu imaginava, ele é legal, me faz rir de minuto em minuto, meigo, lindo, e tem os olhos mais lindos do mundo, não que eu esteja gostando dele, ah, fodac se estiver também
vocÊ off~~

você: JUSTIN! tem um casal aí se você não percebeu seu retardado, sai dai
Justin: calma, só vamos ver aonde estamos
Vocês entraram na cabana e o casal estava fazendo ...
XxX: ei, saiam daqui agora
XxX: vândalos!
voce e o justin sairam correndo dali e estavam rindo muito, até que você recupera o folego e diz:
Você: meu Deus, no meio do mato? deve ser horrivel -riu-
Justin: meu Deus, a velha era toda caida, que horror -riu-
você: ai que dó Justin, -pensou um pouco- acho que estamos perdidos, olha ao nosso redor 
Justin: tem GPS no meu celular calmai
VocÊ: ô retardado, estamos no meio do mato, e eu não sei se você sabe, mas aqui não tem area dãaa
Jus: é que quando eu esstou com você esqueço de tudo -riu sem mostrar os dentes-
Você: -corou- awn que meiguinho, todo romantico hoje é bieber? -riu-
Jus: tenho meus momentos né -riu- acho que vamos ter que passar a noite aqui, vish
você: ai senhor, porque você não quis voltar aquela hora, af, tudo culpa sua -gritou-
Jus: eu queria passar mais tempo com você [seu nome], quer saber? eu vou falar tudo oque eu to guardando aqui dentro, eu não queria me apaixonar por ninguém nessa vida, MUITO menos por você, mais infelizmente eu não mando no meu coração não é? sei que eu não deveria estar falando isso aqui e agora, mas, eu sei que depois que vamos sair desse matagal, cada um vai para um lado, eu sempre tive uma queda por você [seu nome], mais depois desse bendito trabalho, que eu fui na sua casa, e pude te conheçer um pouco melhor, eu me apaixonei por você, e você quer saber? eu to amando ficar preso aqui nesse matagal, e sabe porque? porque eu estou do seu lado, e nada, absolutamente nada é ruim quando eu estou com você -pausa-
você: -ficou olhando para o chão, até pq n tinha oque dizer-
você onn~
meu Deus, justin me falou tudo aquilo, ele está apaixonado por mim? será que eu posso me entrar nessa paixão? ou vou me machucar? vamos ver no que isso vai dar
você off~~
Justin onn~~
MEU DEUS, eu não deveria ter falado aquilo tudo pra [seu nome], não agora, parabéns justin drew bieber, conseguiu estragar mais uma amizade, droga, ai que ódio
justin off~~
estava um silencio mortal naquele lugar, então você decidiu quebra-lo 
você: eu tenho medo, eu tenho medo de me entregar e de me machucar no final
Justin: você sabe que eu jamais seria capaz de machucar uma garota
você: talvez eu deva me entregar p essa paixão. 
então justin levantou e ficou na sua frente: 
continua...
GALERA, DESCULPA N TER POSTADO ONTEM E TAL, É QUE EU CHEGUEI TARDE DO ENSAIO DA BALIZA E N DEU P POSTAR, SE ESSE POST TIVER COMENTÁRIOS HOJE A NOITE EU POSTO OUTRO CAP, BEIJOS SUAS LINDASSSSSSSSSS :*

terça-feira, 14 de agosto de 2012

AVISO! LEIAM, POR FAVOR

meus anjossssss, não vai dar p mim postar o capítulo 4 hoje, sério, me desculpem mesmo;
e eu queria pedir 1 favor p vocês *~*  KKKKKKKK
se você lê a minha IB, comenta esse "post" aqui, por favor? só pra mim ter uma noção de quantas Beliebers lêem minha IB, brigada meu amoressssssss
e amanhã EU JURO que eu faço um capítulo bem grandão p vocês, :*

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nobody Is Perfect - cap 3


Quando você desceu as escadas, Justin ficou paralisado e com um sorriso bobo no rosto e disse:
Justin: subiu linda e desceu maravilhosa, essa escada tem algum tipo de bruxaria? -riu- quero subir aí pra ver se  fico maravilhoso tbm 
Você: você é lindo justin, para seu bobo -riu- 
Justin: -corou- assim eu fico me achando, pô, mentir é feio viu sra [seu nome]
Você: eu não minto não Bieber, bom, vamos?
Justin: vamos sim minha linda -riu sem mostrar os dentes-
você on~~
justin bieber me chamando de minha linda? quem diria em, rs, se eu falar que não gostei eu estaria mentindo, porque acho que até o papa percebeu meu sorriso bobo no rosto, hoje tem tudo para ser uma tarde perfeita, até porque eu to amando ficar do lado do Justin.
você off~~ 
você: Jus, eu não tô afim de assistir filme com esse baita sol, que tal irmos na praia? -falou com uma voz dengosa-
Jus: poxa, com essa vozinha aí ninguém resiste né, vamos logo né -riu- sabe, eu pensei que você fosse chata, que me odiava, mas olha, parece que tu tá amando ficar do meu lado em??
você: eu? só porque não tenho mais nada pra fazer a tarde toda seu besta -riu-
Jus: eu estou amando passar a tarde com a garota mais linda do mundo -susurrou-
você: ei, eu ainda estou aqui Bieber -riu-
Jus: mais é pra você ouvir mesmo -olhou no fundo dos seus olhos- seus olhos são lindos, sabia?
vocÊ: eita, esse seu lado eu não conhecia não -riu- brigada 
Jus: você gosta da água do mar?
você: amo a agua do mar bieber -tom ironico- cada pergunta, meu deus -riu-
Jus: ótimo. -cara malandra-
 Justin te pegou no colo e foi correndo em direção ao mar, você dava leves socos na costa dele, mais ele ignorava.
você: justin, seu gay, estou toda molhada e com frio seu besta
Jus: gay? vem cá que eu te mostro o gay -pausa- chegou a parte em que eu queria, vemk que eu te esquento pequena
Você: idiota idiota idiiota, te odeio
Jus: vou levar isso como um "eu te amo" ok? -riu-
você: me ame menos Bieber
Jus: impossivel -riu- vem vamos dar uma volta.
Minutos se passaram e vocês estavam caminhando na praia, fazendo várias brincadeiras, até que vocês vêem uma placa escrito: "perigo", você logo falou:
você: gosta de aventuras?
Jus: amo, ainda mais ao seu lado
você: vem, vamos entrar para essa estrada e ver aonde vai dar, me segue
Jus: vai, ninguém pode nos ver aqui sua idiota -riu-
você: calma, eu não sou the flash -riu-
Jus: deixa que eu vou na frente, vem atras de mim lerdinha
você: ok né -riu-
você on~~ 
eu e o Justin ainda estamos nessa estradinha de terra, já está anoitecendo, falei para voltarmos, mais ele não quis, eu confesso que já estou ficando com medo, até porque já estamos muito longe da praia, isso não vai dar certo
você off~~
justin onn~~
eu e a [seu nome] ali sozinhos nessa estrada deserta, essa poderia ser minha chance de falar pra ela tudo que está guardado aqui dentro de mim, ou talvez, poderia esperar, não sei..
justin off~~ 
você: justin to ficando com medo, está anoitecendo já, nosso celular está sem area, melhor voltarmos
Justin: ai, calmai, vamos ir mais um pouco se não tiver nada voltamos, ok? -pausa- não precisa ficar com medo,eu estou aqui.
você: -sorriu sem mostrar os dentes-

continua...

amores, desculpa, esse cap tá podre dms e mt pequeno e tal, mais amanhã juro que vai ser um cap MUITO INTERESSANTE, uis KKKKKKKKKKKKKKK
comenteem?

domingo, 12 de agosto de 2012

Nobody Is Perfect - cap 2

SM: ok minha filha, mais pense bem no que eu te falei
Você: af mãe, vou subir vai, tchau
SM:  -gritou- ´VAI AMIGUINHA DO BIEBER, PODE IR –só para te provocar-
você deitou na cama e mesmo que não quissesse pensar no que sua mãe havia te falado, aquilo não saia da sua cabeça, você decidiu dormir para esquecer de tudo, e só acordou com a campanhia tocando, você levantou escovou os dentes e deu uma batidinha no cabelo e desceu, ao abrir a porta se deparou com ele, bem assim:
Você ficou meia paralisada com tanta beleza
Justin: er, posso entrar?
Você: -corou- pode sim, senta ali na mesa que eu vou subir pegar meus cadernos
Justin foi e se sentou enquanto você subia as escadas para pegar os cadernos
Justin on~
Eu? Justin Drew Bieber na casa da [seu nome completo]? Isso só pode ser um sonho mesmo, ela tá tão linda hoje, com a carinha de sono, apesar de ela ser linda de qualquer jeito né, eu sempre tive uma quedinha por ela, mas ela? Oque vai querer com um nerdzinho como eu?
Justin off~~
Você chegou e se sentou na frente de Bieber, e começaram a fazer o trabalho, passaram algumas horas e vocês dois estavam escrevendo estava um silencio mortal naquele momento, pra quebrar o clima você disse:
Você: você tá com fome Jus??
Justin: é, to um pouco -riu- peraí, me chamou de Jus? Que fofinha –apertou suas bochechas-
Você: coisa de momento Justin, -riu-
Justin: aham –disse num tom ironico- err, você quer ir em casa hoje assistir filme? Mais se você não quiser, tudo bem –se embaralhou nas palavras-
Você: calma Jus, eu quero sim, que horas?
Justin: agora –disse como se fosse obvio-
Você: ok só vou me arrumar
Justin: você está linda assim
Você: -disse subindo as escadas- para de mentir, por favor Justin -riu-
Justin: mulheres –riu-
Justin onn~~
Poxa, eu nao acredito que ela aceitou ir assistir filme em casa, meu Deus, tomara que ela escolha um filme de terror, pra nós assistirmos agarradinhos -riu-
Justin off~
Você on~~
Eu estou ficando perdida naquele olhar que só o Justin tem, será que eu estouNÃO VOCÊ NÃO ESTÁ APAIXONADA [SEU NOME], vou me arrumar pra ir na casa do Justin, eu me sinto bem ao lado dele, isso porque nos conhecemos melhor hoje, é como se nós tivessemos anos de amizade, sei lá, é estranho.
Você off~~
Você colocou essa roupa:
Quando você desceu as escadas, Justin ficou paralisado e com um sorriso bobo no rosto e disse:
Justin: ...

Continua...
  – – 
gent, como eu sou burra, eu tinha escrito um cap todo meiguinho grande e etc, aí meu note desliga e eu n tinha salvo o coisinho, que raiva KKKKKKKKKKKKKKK
enfim, esse cap n ficou mt bom porque eu tava com preguiça de escrever TUUUUUUUUUUDO de novo e tal, mas né
comentem ? pelo Justino, pfvr u.u

sábado, 11 de agosto de 2012

Nobody Is Perfect - cap 1


~você on~
acordei com a luz do sol no meu rosto, levantei meio cambaleando e fui tomar um banho, hoje era segunda, infelizmente eu teria que ir pra escola, pois teria prova de História, e eu não sabia nada, palmas, enfim, coloquei essa roupa :
desci peguei uma maçã, e pedi para minha mãe me levar na escola, cheguei lá e não foi nada diferente dos outros dias, minha melhor amiga a Joice veio me cumprimentar, e ficamos conversando um pouco até o sinal tocar, entramos na sala e recebemos a melhor notícia do mundo: não teria prova de História" õ/  eu estava totalmente desligada do que o professor estava falando, a unica coisa que ouvi é que teria um trabalho em dupla , eu ia fazer o trabalho com a Joice, mais o Lucas, menino que ela AMA, convidou ela, e óbvio que ela foi né, coitada, todas minhas outras "amigas" tinham uma dupla já, a única pessoa que me sobrou foi o Justin, o "nerd" da sala, minha mãe é "melhor amiga" da mãe dele, somos vizinhos, mais nem nos falamos muito, deve ser por que ele é totalmente diferente de mim, ele é o desconhecido da escola, e eu, a garota mais popular e rica da escola, rs. Ele é bonitinho, tem uns olhos cor de mel que encanta toda menina, mais seu jeitinho timido não me atrae muito, não gosto de garotos timidos. Enfim, juntei minha carteira com a dele, para começarmos a fazer o trabalho.
Prof: quem acabou pode me entregar
Justin: ai meu Deus, nós não terminamos [seu nome]
Você: ei, calma Justin, podemos fazer em casa, -riu-
Justin: ok, você vai na minha ou eu vou na sua?
Você: pode ser na minha, -pensou um pouco- a tarde toda estou disponível, que tal as 14?
Justin: ée, pode ser então.
Vocês voltaram a prestar atenção nas aulas, vocês não, o Justin, porque você estava viajando na maionese, a aula finalmente acabou e você foi embora.
Chegou na sua casa e almoçou, avisou sua mãe que Justin iria ir na sua casa as 14, e sua mãe começou com as mesmas conversas de sempre:
SM: HMMMMMMMMMMM, minha filha andando com o Justin Bieber? Ele é um bom partido minha filha, é estudioso, um bom menino, você podia sossegar com ele, que tal?
Você: mãe, me poupe, é APENAS um trabalho depois disso nós nem vamos nos falar mais...
SM: filha, eu estou falando sério poxa, ele é um ótimo menino, eu amo ele
Você: mãe, para, por favor, você sabe que eu não gosto de garotos assim...
SM: ok minha filha, mais pense bem no que eu te falei
Você: af mãe, vou subir vai, tchau
SM:  -gritou- ´VAI AMIGUINHA DO BIEBER, PODE IR –só para te provocar-
Continua ...
---
Primeiro cap ficou mt pequeno e  uma bostinha, masok né KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comentem e falem oque falta, por favor gatas, u-u

Sinopse: Nobody Is Perfect

Você é uma garota, rica, mimada, tinha exatamente tudo oque queria, principalmente os garotos, era muito popular na escola, todos te conheciam como "a top na balada", mais tinha um lado seu que ninguém conhecia, nem mesmo sua melhor amiga, Joice.

Justin (vocês estudavam juntos e eram vizinhos) era um garoto como todos os outros daquela maldita escola, era o mais inteligente da turma, você o conhecia porque sua mãe era MUITO amiga de Pattie, a mãe dele. Até que um "desastre" acontece na sua família e que pode mudar sua vida radicalmente.

~~~~~
enfim, ficou UMA MERDA, masok né minha primeira sinopse e meu primeiro imagine, chessus...
se der ainda posto 1 cap hoje *~*